Mascaro TourMascaro Tour
Forgot password?

Machu Picchu

A MELHOR VIAGEM PARA VOCÊ !

.

- PERÚ

Machu Picchu – Perú

Um dos lugares mais fantásticos do planeta, Machu Picchu faz parte da lista de desejos de viajantes em todo o mundo. E não é para menos, o sítio arqueológico reúne em um só roteiro tudo o que um explorador pode desejar: história, geografia, paisagens únicas, natureza e muito mistério. Uma viagem física com grande espaço para a imaginação.

Melhor do passeio !

Existem algumas formas de visitar a cidade de Machu Picchu: heavy metal e light. Se você quer aventura, se quer ver as mesmas coisas (em tese) que viram os Incas há mais de 600 anos, opte pelas trilhas e mastigue folhas de coca, faz todo o sentido naquela altura.
Abaixo as duas principais trilhas para a cidade perdida:

Trilha Inca

A viagem clássica, que parte de Cuzco, pode durar de uma a quatro noites, dependendo da sua disposição e soma 40 quilômetros de caminhada. Para esta opção, leve em consideração o seu condicionamento físico já que as subidas são bem pegadas e a altitude pode deixar as coisas um pouco mais difíceis. Ideal para aventureiros e amantes dos esportes.

Trilha Salkantay

Com duração de cinco dias, esta caminhada toma rumo diferente da trilha anterior. O passeio começa nas margens do Salkantay, entra dentro da floresta e percorre o vale de Santa Teresa. O destino, você já sabe: Machu Picchu.

Águas Calientes

Se a ideia, no entanto, é ter mais tranquilidade, opte pelo avanço humano e embarque em um trem. Ele parte de Cuzco e chega à cidade-base de Águas Calientes. De lá, outra invenção humana, o ônibus, leva os visitantes até o parque. Mas não se engane, o passeio pelas ruínas incas pode durar de 3 horas a 5 horas, mas as caminhadas valem muito à pena.